segunda-feira, 27 de abril de 2015

Irmãos vão apartar briga de mulheres e acabam morrendo

De acordo com um dos frentista do Posto de Combustível, onde tudo aconteceu, a confusão iniciou-se com brigas envolvendo algumas mulheres, pois, segundo ele, uma delas chegou a derrubar sua rival, enquanto dava-lhe pontapés e chutes nos peitos e no rosto.  
“Tinha algumas mulheres brigando e em seguida começou a briga dos homens e eu vi um cara saindo de dentro de um gol branco G3 atirando. Eu sair correndo e o cara do gol fugiu com as portas do veículo ainda abertas”, disse o frentista do posto, ao Portal Atitude.
Durante a confusão, dois disparos provocou a morte imediata de  Alexsandro Oliveira da Silva, 19 anos. Seu irmão Alexandre Oliveira da Silva, 21 anos, foi baleado com três disparos e veio a falecer hoje (27) por volta das 10h da manhã no Pronto Socorro do Hospital Regional de Gurupi depois de uma parada cardiorrespiratória. 
Ainda conforme o frentista, o acusado de ter efetuado os disparos, sempre frequentava o local, onde acostumava ligar o som do seu veiculo nos fins das noites. “Quando eles saem das festas vêm para o posto para beber e ontem eles tinham vindo do show do Forró Boys que aconteceu em uma boate da cidade”, disse.
Os dois irmãos residiam no bairro Tuntum de Cima, na cidade de Tuntum (MA). Eles vieram para Gurupi trabalhar em uma empresa de segurança e atualmente trabalhavam em um posto de combustível. O corpo dos dois irmão serão encaminhados aos seus familiares.