segunda-feira, 13 de abril de 2015

Homem mata ex-mulher a tiros durante culto em igreja

Um homem matou a ex-mulher com três tiros dentro de uma igreja no último domingo (12), no Centro de Itupeva (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi até o local para tentar reatar o casamento e, depois dela ter negado o pedido, ele sacou a arma e efetuou vários disparos. Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima foi morta enquanto estava ao lado do filho.
A vítima, de 44 anos, chegou a ser levada até o hospital de Itupeva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na fuga, algumas pessoas que estavam na igreja tentaram deter o homem, que chegou a ser atropelado por um carro que passava pela rua, mas ele conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava morando na cidade há um mês. Depois de ter sido agredida e ameaçada pelo ex-marido, em Brasilândia (MS), ela decidiu fugir para a casa do filho, em Itupeva. “Ela veio até a delegacia comunicar que tinha elaborado um boletim de ocorrência contra o ex-marido na cidade onde morava, mas em Itupeva, ela não havia sido ameaçada até o momento”, explica o delegado Elias Ribeiro Evangelista Júnior.
O delegado vai pedir a prisão temporária do ex-marido, de 33 anos, que deve ser indiciado por feminicídio, termo que se refere a um crime de ódio contra mulheres. A polícia procurou pista do suspeito, mas ele não foi localizado até a tarde desta segunda-feira (13).