terça-feira, 14 de abril de 2015

Fábio Macêdo presta homenagem a Jerry Abrantes na Assembléia Legislativa

O deputado estadual Fábio Macêdo(PDT), subiu a tribuna da Assembléia Legislativa nesta segunda-feira(13) para homenagear Jerry Abrantes (PDT), que faleceu na madrugada do último sábado (11), por conta de uma infecção generalizada.
Fábio destacou o legado de Abrantes  no PDT e sua participação na política de São Luís. " Venho aqui hoje homenagear e lamentar a partida prematura do companheiro de partido e militante Jerry Arantes.  Ele deixa um legado muito grande no partido, de companheirismo, amizade e de serviço prestado ao município de São Luís, onde ele faleceu, exercendo o cargo de  Secretário Municipal de Desporto e Lazer.

O deputado pedetista ainda citou a participação de Abrantes na militância política e pediu aos colegas deputado um minuto de silêncio  em sinal de respeito e reconhecimento da importância do amigo para cidade."Ele teve uma papel fundamental no fortalecimento da juventude do PDT, além disso, sempre lutou em prol das causas trabalhistas ao lado do nosso grande líder, Jackson Lago.  Então, quero deixar aqui o meu pesar à família. Que Deus conforte o coração dos seus filhos, da sua esposa, dos seus amigos.  Gostaria também de pedir aos colegas do Partido, os demais companheiros, um minuto, de silêncio em homenagem a esse companheiro, o Jerry Abrantes", finalizou.