sábado, 11 de abril de 2015

Agradecimento aos leitores e comentaristas deste Blog

O blog Zaidan de Sousa, de forma tardia, aproveita para agradecer os milhares de acessos ao nosso blog, e que no dia 10/4 deve mais de 12 mil acessos em um só dia. São acessos que se mantêm em alta e o mais importante, cristalizados, ou seja, daqueles que entram no blog ao menos uma vez no dia, independente de divulgação em redes sociais.
Em especial, agradecemos também a grande participação dos leitores que se expressam em forma de comentário.
Aqui, reiteramos, não há censura. Quando há algo extremamente ofensivo, danoso, retiramos as palavras injuriosas, porém o comentário permanece. Até aquele leitor mais do contra reconhece isto, embora não concordando com a nossa linha editorial. Mas aqui ele sabe que tem o direito de falar livremente.
A título de conhecimento, a maioria dos leitores que interagem neste espaço tem sido contra o nosso posicionamento, contudo entendemos que o contrário é sadio, imprescindível, democrático. Por isso fazemos questão de ler, uma a uma, as opiniões assinaladas em cada comentário.
Reconhecemos que há equívocos da nossa parte e muita das vezes o alerta vem do leitor, qualificado e atento aos acontecimentos.
Portanto, só temos a agradecer a fidelidade de cada leitor e enfatizar que, neste blog, asseguramos o direito de todos se expressarem livremente, desde que não haja ofensas e agressões a honra e a moral de quem quer que seja.
Um abraço a todos!