sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Inauguração de Boate em Caxias revolta público feminino

É grande o tititi entre os caxienses por conta da inauguração da boate Refúgio Drinks.
Anunciando ter “tudo para o seu prazer” e de que os homens da cidade não precisam mais se deslocar a Teresina em busca de mulher bonita para se divertir, a notícia eletrizou os marmanjos que frequentam a famosa Bethe Cuscuz da capital piauiense, pois teremos na cidade uma ‘empresa’ similar.
Mas se nos homens a novidade provocou euforia e inquietação nos hormônios, no público feminino está causando um temor diante da ‘concorrência’ desleal.
As beldades apresentadas no material disponível até agora na internet possuem  corpos esculturais e que mais parecem modelos que saíram da revista Playboy.
Nos últimos dias tem sido grande a troca de mensagens entre as mulheres alertando as amigas sobre o risco que está chegando na cidade.
No facebook a campanha anti-prazer masculino também é grande e com publicações alertando sobre o risco da AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, mostrando que vale-tudo, até apelação para conter a expectativa masculina.
O alerta para que todas as esposas fiquem de olho nas movimentações dos companheiros na noite de sábado, 06, data de inauguração do novo point do prazer, também é grande.
Não tenho dúvidas que a Refúgio Drinks terá grandes encontros de amor e trará em seguida muita dor de cabeça para seus frequentadores.
A promessa de cabo de vassoura esperando os maridos que chegarem tarde da noite é só o que rola nos whatsapp.

A promessa de cabo de vassoura esperando os maridos que chegarem tarde da noite é só o que rola nos whatsapp.(blogdosaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.