domingo, 30 de novembro de 2014

Noiva é abandonada no altar por causa de uma frase estampada na camisa que vestia

A jovem Thais dos Santos de 24 anos foi abandonada no altar após seu noivo, Juan Castilhos, receber por WhatsApp a imagem de sua noiva na despedida de solteira.
Thais moradora de Brasília estava noiva e prestes a se casar com Juan.
As amigas combinaram uma festa de despedida de solteira, alugaram uma limousine e desfilaram pela cidade tomando espumante e se divertindo muito.
Depois foram para uma balada, e em seguida foram para casa. Tudo de conhecimento do noivo, que não se opôs.
Juan abandonou a jovem Thais no altar ao receber minutos antes da cerimônia uma foto em seu celular de sua noiva com uma camiseta escrita: 
“Quem comeu comeu, 
quem não comeu, não come mais”.
Ele foi embora e deixou a igreja, e todos os convidados ali sem entender a razão dele estar abandonando o seu casamento.
Procurada a noiva tratou de se explicar: “Naquela noite eu saí com as amigas, e acabamos bebendo um pouco a mais, uma amiga me fez vestir a camiseta, e eu vesti, nem olhei o que estava escrito, e tem fotos para provar que eu só estava vestida com essa camiseta porque me obrigaram, eu amo o meu noivo…”
Inadvertidamente, a imagem da noiva ainda feliz com a “homenagem” das amigas foi estampada no Facebook.
Você concorda com o noivo e seus argumentos ou acha que o passado é passado e a fila anda?
Fonte Coroatá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.